O governo ioiô: dessa vez Temer desautoriza Meirelles.

Se não conseguimos evitar o Golpe a nossa democracia, pelo menos estamos conseguindo evitar um disparate total nas políticas publicas do país. Não que isso vá conter os golpistas em curto prazo, mas o fato é que as constantes movimentações nas ruas, ocupações, greves e até pela internet vem fazendo o planalto tornar periódicas suas retratações e reconfigurações.

Tal periodicidade vem atestando o que já falávamos e sabíamos - que o projeto dos golpistas não é aceito pela população – e também atestando a incompetência desses na formulação de ações efetivas. De fato, nada parece durar mais que 48 horas.
Porém devemos nos manter atentos e em ação até remover esse governo que para nós, trabalhadores, representam um câncer.

Dessa vez o assunto é Saúde e Educação que, anteriormente afirmado por Meireles o fim da obrigatoriedade dos gastos mínimos com as pastas hoje Temer teve que desautorizar seu super ministro e desdizê-lo "para não haver exploração no sentido contrário, sem embargo da limitação de despesa, os percentuais referentes a Saúde e Educação não serão modificados" afirma Temer.


E assim se resume o governo Golpista. Trapalhadas, políticas burguesas, constante vai e volta, nomeia e desnomeia,  e...  
Próxima notícia
« Notícia anterior
Notícia Anterior
Próxima notícia »

Comentários